terça-feira, 30 de setembro de 2008

ASSIM...PRESTA ATENÇÃO....rs


Emilio Santiago 
Tudo que se quer


"Olha nos meus olhos Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor

Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada
Vem comigo minha amada amiga
Nessa noite clara de verão
Seja sempre o meu
melhor presente

Seja tudo sempre como ‚
é
É tudo que se quer
Leve como o vento
Quente como o sol

Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade

Livre como um sonho
Alegre coma a luz
Desejo e fantasia

Em plena harmonia

Eu sou o teu homem
Sou teu pai, teu filho

Sou aquele que te tem amor

Sou teu par, o teu melhor amigo
Vou contigo seja onde for
E onde estiver, estou
Vem comigo minha amada,
minha amiga
Sou teu barco, neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe

Da tristeza

Eu sei, eu vou
E onde estiver estou."


Passou? então é passado , é complicado carregar
um cemitério dentro do peito .
Fatos , sentimentos e expectativas frustradas
de tempos passados devem ser apenas
menção para se formar a experiência ,
mas nunca deveria ser desculpa ou justificativa
para deixar de viver , e pior jogar nos ombros
de quem chega
toda uma culpa e a covardia
de não se tentar.
Sorte e paz!

Nenhum comentário: