sábado, 9 de agosto de 2008

A pessoa que hoje sou...


A pessoa que hoje sou , ouve , lê , fala ... mas acima de tudo sente as nuances das pessoas que de mim se aproximam ... em sua maioria carentes ... lugar comum desse meio internet, mas que e apesar de ... tem ainda sonhos , mesmo que enrrascadas numa sofrida realidade , elas querem mudar , e assim tentando descobrir talvez algo que em mim possa dar essa porta ou ponte .

De minha parte tento estender os braços seja para apoiar, seja para abraçar , porém não há meio abraço e é assim que elas chegam de meio corpo ... seguram minha mão mas mantem a outra nas correntes que as prendem , logo... passado não se muda!

Ninguém é responsável maior pelo passado que nós mesmos , somos  hoje o que lá atrás plantamos... de maneira consciente ou não desejeamos essa situação atual. Porém não transfira culpas a ninguém , transfira esperanças de partilhar , repito , partilhar esperanças , já que a tua maior fonte de paz e esperança devem  ser ...você mesma!

Se hoje , ainda, sou solitário deve ser pelo fato de querer aprender da vida tudo que ela tem por me ensinar , sou um eterno aprendiz e me orgulho de ter pessoas importantes que a cada momento me ensinam o valor da superação . Muitas pessoas duvidam dessa minha , compulsória, situação de estar sozinho ...claro que pessoas existem , que no dia a dia o tempo é corrido , porém me refiro a hora da verdade ...ou a hora do travesseiro ... ai é que são elas !

Você já contou estrelas ... e você já mostrou estrelas... essa é a diferença ... eu conto muitas estrelas...

Mas sei que  nesse caminho chamado esperança deverá ,não surgir, mas permanecer alguém para quem eu possa toda noite mostrar as estrelas .

Paz e saúde!

E creia , eu ainda estou sozinho no sentido mais amplo possível... viu BB !

Um comentário:

Rose disse...

Paz e saúde...lindo!!!bjs ...rsrsrsr fiquei fora por um tempo, mas vi que vc continua com lindas e ardentes mensagens...bjs!