quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As marcas de um amor...


Marcas de um amor

Uma longa estrada a seguir
um caminho sem fim pela frente,
um adeus nos teus lábios
e tudo ficou diferente.
Uma vida que assim parou
um sonho que se dissipou,
as marcas de um grande amor
vou levar no peito onde for.
Uma esperança que se foi
um olhar que não mais verei,
mãos que eu tanto afaguei
a relembrar assim eu ficarei.
Marca de uma história
de um amor que não tinha fim,
ficaram cravadas em meu peito
amando vou seguir até o fim.
Sonhos perdidos no tempo
palavras soltas ao vento,
emoções que longe ficaram
tudo perdido no esquecimento.
Hoje a tristeza toma conta de mim
as lágrimas descem sem parar,
os soluços na garganta chegam
parece que vou me afogar.
Marcas deixadas pelo amor
que partiu levando nas mãos,
o meu coração cheio de dor
e no lugar deixou a solidão.
Agora caminho sózinha
e vou pelo mundo a vagar,
levando no peito as marcas
de um coração que quer parar...
e apenas sobrevive na esperança
de um merecido regressar !

Nenhum comentário: