domingo, 27 de julho de 2008

A sua espera...


Estava a sua espera ansioso pelo já tardio momento , quando de súbito fui despertado pelo envolvente aroma que a suave brisa trazia aos meus conhecimentos , virei e deti meus olhos num vulto que só pude reconhecer a medida que de mim se aproximava , trazia consigo vestes leves e finas que graças ao claro luar revelavam a silueta do corpo de uma mulher ... seus cabelos ao vento brincavam despreocupados ... A distância já não mais existia , e em seu olhar o brilho de infinitas palavras ditas no silêncio acústico  do momento ... mas , muito mais que sons foram as emoções que há muito sentia , mas não reconhecia sua fonte... foram essas emoções que reconheci em ti ... menina e mulher ...anja e perversa .... me traz o paraíso antes de me lançar em infernos de saudades e desejos ... a noite foi incontida pelo desejo de uma vida...pelo desejo de VOCÊ.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AMEI SABER QUE AGORA FAÇO PARTE DO SEU CICLO DE AMIZADE,MESMO QUE VIRTUAL E ESPERO DE CORAÇÃO QUE EM BREVE SEJAMOS NA REAL TBM.VC É UM SER HUMANO ESPECIAL VIU MEU LINDO.A SUA ESPERA,EU TBM ESTOU A ESPERA DE ALGUÉM QUE ME DEIXE SEM CHÃO,TOTALMENTE ABALADA E ANCIOSA POR SER FELIZ.BJUSSSSSSSSS TE ADORO.

Loiramadura disse...

Amei esse poema, e todo seu blog tbm....faz muito meu estilo...
Continue assim...
Beijão!!!!!