terça-feira, 29 de julho de 2008


Que bom estar conhecendo você , este ato , o de conhecer , é na realidade a confirmação de algo que apesar de desmotivada é persistente e resiste as decepções , algo chamado esperança .
Não sei ao certo o que você busca , talvez seja o básico o que todos querem e, parece, poucos oferecem , respeito , carinho , amizade e alegria.
Eu também quero o básico !
Você estará conhecendo uma pessoa simples por essência , fácil de lidar , exigente apenas na questão realidade , alguém que tem pavor , paura até, de mentiras e falsidades .
Gosto do conforto material , boas músicas (clássicas , orquestradas, new age ,mpb ,etc) , boas comidas (massas , sou um bom cozinheiro), bons livros (sou um leitor compulsivo) , filmes e teatros . Porém o conforto espiritual deve vir primeiro.
Quero conhecer alguém , também , cuja a simplicidade e sinceridade constituam a base de sua essência .
No mais acredito que o destino é conduzido pelas boas maneiras e pensamentos , há quem diga que querer é poder , é , e queremos a felicidade, certo ? (!)
Eu não gosto de prometer , prefiro fazer ou demonstrar , agora uma promessa eu te faço ...Prometo tentar te fazer feliz , e caso não consiga não te farei sofrer , pois tudo se principia na amizade e esta já começa a existir entre nós , nada nem ninguém tem o direito de destruir isto.
Plantar a sementinha do respeito e ver frutificar o amor , esta é minha maior intenção com você.
Dividir planos e esperanças , apostar no melhor da vida .Ter –verdadeiramente- com quem contar .

Nenhum comentário: