quinta-feira, 31 de julho de 2008

Para a linda menina e atraente mulher.


E foi assim de repente ...uma provocação... prendo a respiração e duvido do que meus olhos começam a ver... sua ousadia enfim surge... feito flor desabrochando , orquídeas selvagens ... feito estrelas no céu.
E cada movimento seu arranca de mim um suspiro ... e você , docemente , malvada estuda os efeitos , parece que pressentindo minha respiração ofegante ... meu coração a disparar ... então subitamente ... revela o máximo de tua perfeita silhueta e em movimentos ritmados faz minha boca secar ... sou tomado de um torpor que me transpõe em desejos até você , então beijo tua boca com tua nuca espalmada pela minha mão, sinto tua pele arrepiada , sinto teu aroma e gosto de manga madura... e então me farto de seu néctar e em sua essência penetro ... buscando caminhos e segredos ...limpando sua alma dos medos e incertezas causados por desprezáveis experiências passadas... a Mulher se soubesse de teu poder ...se soubesse de quanto linda és ... nunca permitiria a mão de um despreparado em teu corpo ... nunca receberia algo incapaz de compreender a tua majestade de beleza e sedução.
Hoje fiquei feliz , pude enfim reconhecer a especial mulher que você de fato é... seja benvinda ao mundo dos jardineiros que sabem reconhecer da Rosa a raridade...és única ...és bela ...és MULHER.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa quem será essa musa inspiradora??? Uiiiiiiii Deus Grego...kkkkkkkk
Aí desculpe não resisti...
Parabéns pelo seu blog, realmente é a sua cara...Adorei...Bjuuussssss Boa noite....

Rose disse...

Palavras sábias, doce, envolventes que só pode sair de um coração apaixonado... e de um Homem especial como vc. bjs bjs....além de jardineiro de rosas tu és tbem um encantador de sonhos, almas e desejos...bjkkkasssssss

maria darci disse...

vc é uma pessoa muito romantica e encanta qualquer mulher.PARABENS

Unknown disse...

Esse seu jeitinho galanteador... sedutor... me encanta pra caramba... :)
Te adoro!
Se cuida......

marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.