segunda-feira, 28 de julho de 2008

Manga madura...


E de repente chega , ela mulher , Senhora de todos seus atributos capazes de enlouquecer qualquer homem com um mero olhar , não bastasse esse perfume que desconcerta qualquer razão, não bastasse essa boca desenhada por traços de maldade ...pura maldade cuja ponta da língua passeia provocando a alma dos pobres mortais.
A mulher , por que me judia assim , por que me rouba a pouca razão ... me faz louco de teus desejos , de teu cheiro , de teu sabor de manga madura ...que só se pode saborear lambujando mãos e boca ... não poderias , não deverias mecher com minha alma a ponto de uma mera lembrança tua me fazer sorrir ou chorar ...quantas saudades cabem nesse seu olhar...quantos devaneios nesse corpo de flor do ébano , de cor de canela de gosto suavemente ardido de cravo...
Onde te perdi , onde não te vi passar , onde deixei de ver teu sorriso iluminado? Quanto cego estive até tua “aparição” , como não via sua “malemolência” ao andar...displicente provocando torcicolos e suspiros...sim mulher és forte , és bela ...és única , e de todas é a que quis o destino escolher para te amar .

Um comentário:

Rose disse...

Lindo...suas palavras soa como a brisa em minha alma....como chama ardente em meus desejos mais profundos...vc disperta em mim a mais ousada loucura de ser amada e desejada....bjs....Meu Rei