Um certo alguém...numa cidade grande...vivendo os momentos... feliz ou triste... existindo ou persistindo numa estrada chamada ESPERANÇA. Lorem ipsum vim ut utroque mandamus intellegebat, ut eam omittam ancillae sadipscing, per et eius soluta veritus. ... * Uma explicação , o conjunto de minhas idéias expressadas em palavras sempre são da cor azul, os textos de outro (a, as, os) escritor(a,as, es) são de outras cores. Obrigado por chegar aqui , espero que goste.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Horas se alternando...
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Falando de amor...

..."Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar..."
"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós..."
... "Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
Clarice LispectorNão queria mais ouvir: Eu te amo , sabe porquê?
Porque as pessoas não dão , efetivamente não tem dado , muito valor as palavras, frases prontas , prefiro ver esse amor excedido na medida do próprio corpo , prefiro que seja o amor as asas que conduzam ao extremo do lugar comum...lugar comum de frases ... Eu te amo.
Quero sentir o amor em beijos , abraços , carinhos ...em olhares ...em silêncios cúmplices ... ausências respeitosas e solidárias . Sentir o amor é mais que "ouvir" , sentir é ver , enxergar os mares se movendo , montanhas sendo transpostas ... é a bendita moeda da boa vontade... rara...e nesse momento ser grato por que de fato nós sentimos amados , a medida da retribuição do ser amado não é amar... é , ou deveria ser , a gratidão ... os olhos marejados , um suspiro sentido vindo do fundo da alma... Obrigado !
Ver com orgulho que quem de fato ama ... muda ... evoluindo rumo a própria maturidade buscando uma gama de paz suficientemente grande a ponto de dividir , repartir essa paz com amor é o que cabe ao ser amante , retribuir com gratidão é o que manda ao ser amado .
Paz , saúde e efetivos gestos ....